InícioPortal WestfootCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras para criar um Torneio etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lucasmateus
Presidente
Presidente
avatar

Mensagens : 134
Pontos : 313
Minha Reputação no Westfoot : 0
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 18
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Regras para criar um Torneio etc.   Sab Jan 26, 2013 4:46 pm

Regras para Organização de Torneios

- Os torneios deverão ter no máximo 42 equipes

- Cada membro só poderá organizar um torneio por vez, caso queira organizar o segundo o mesmo devera ser em grupo.

- Todos os torneios deverão ter Screens dos resultados e da classificação (a cada rodada), ou saves postados (a cada rodada), caso contrario primeiramente os organizadores serão alertados pelos inspetores ou moderadores, após o segundo alerta os organizadores não arrumarem o problema o torneio será fechado sem aviso. E os organizadores terão um prazo de 24 horas para o pedido de reabertura do tópico do torneio.

- Para começar um torneio, poste o regulamento do mesmo neste tópico, conforme a ficha abaixo. Após isso seu torneio será avaliado pelos inspetores ou moderadores para ser, ou não, aprovado. Caso seja aprovado, será colocado na lista de espera.

- Cada torneio poderá ter no máximo dois tópicos: 1 para as Inscrições e 1 para o torneio. Só serão liberados 1 ou 2 tópicos a mais que o permitido se os organizadores falarem com os inspetores ou moderadores e ficar claro que é necessário o uso dele.

- Só podem ocorrer 10 torneios por vez, caso queira organizar um torneio, poste a ficha de inscrição (conforme abaixo), após aceito entrará na fila de espera. Quando algum torneio terminar, o 1º da fila de espera entra, e assim por diante, nunca passando os 10 torneios por vez.

- Quando algum torneio preencher todas as inscrições, o tópico será fechado por um moderador.


- Quando algum torneio for encerrado, o tópico das inscrições será excluido e o tópico dos jogos será fechado por um moderador somente após o pedido do organizador.

- Toda vez que o seu torneio terminar, por favor poste aqui, para que os moderadores possam fechar o tópico rapidamente e os inspetores possam atualizar o primeiro post.

Para inscrever seu torneio preencha a ficha e a poste neste tópico:


CODE

- Nome do Campeonato:
- Organizadores:
- Organização: ( ) Saves, ( ) Screens, ( ) Os dois
- Regulamento (detalhado):



OBS:
*FUNÇÕES ADCIONAIS: ( ) Sim ( ) Não
Em caso de sim:
[ ]TURNO
[ ]MATA-MATA
[ ]TRANSFERÊNCIAS
[ ]ESCOLHA LIVRE DE TIMES
[ ]REGULAMENTO DIFERENTE DO COMUM E/OU SELEÇÕES E/OU TIMES FORA DO BRASFOOT (COM PATCHS EXTRAS OFICIAIS)
[ ]TEMPORADAS



Legenda:
*Obrigatório
[ ] Pode selecionar mais de 1 opção
( ) Pode selecionar apenas 1 opção


Informações Adicionais:

Os organizadores dos torneios já autorizados terão 3 dias para abrir o tópico do torneio. Caso contrário o torneio será cancelado, caso o membro quiser continuar com o torneio, deverá avisar os inspetores ou moderadores, o mesmo será avaliado novamente para saber se volta ou não para a lista de espera (ultimo).

Além disso caso o torneio ficar sem ter rodada por mais de 10 dias sem avisos, fecharemos o torneio, e só reabriremos se o membro pedir. Ele terá 24 horas para pedir para abrir o tópico novamente, caso contrario mesmo será cancelado, e os inspetores ou moderadores os retiraão da lista de torneios em andamento.

Boa Sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://westfoot.forumeiros.com-lucasmateus
 
Regras para criar um Torneio etc.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)
» Existe algum programa para criar seus mapas de jogos?
» I.A.S Engine para criar jogos de NDS
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Games :: Brasfoot :: Inscrição para Torneios e Ligas.-
Ir para: