Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal WestfootÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 América-MG leva gol no fim, empata com Nacional e agrava crise

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasmateus
Presidente
Presidente
lucasmateus


Mensagens : 134
Pontos : 313
Minha Reputação no Westfoot : 0
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

América-MG leva gol no fim, empata com Nacional e agrava crise Empty
MensagemAssunto: América-MG leva gol no fim, empata com Nacional e agrava crise   América-MG leva gol no fim, empata com Nacional e agrava crise Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:53 am

Se o técnico Vinícius Eutrópio estava ameaçado no cargo pelas más atuações no Campeonato Mineiro, o elenco do América-MG não colaborou com a situação do treinador neste sábado. Em duelo contra o Nacional, válido pela 5ª rodada do estadual, o Coelho deu esperanças à torcida, que contou com o centroavante Fred, revelado no clube, na Arena Independência, mas não saiu de um empate em 1 a 1.

Em jogo quente, a equipe de Belo Horizonte demorou para encontrar os espaços na defesa visitante, mas a falta de pontaria seguiu como obstáculo. Para deixar os torcedores ainda mais irritados, o árbitro não marcou um suposto pênalti no volante Doriva.

Aos 32 minutos da segunda etapa, no entanto, a crise pareceu ter chegado ao fim. O experiente Fábio Júnior fez boa jogada na entrada da área e acertou um belo passe para Kaká. O atacante insistiu, ganhou na raça dos defensores e bateu firme para vencer o goleiro Rodrigo Posso.

A alegria americana, porém, durou pouco mais de cinco minutos. O lateral direito Luizinho chegou bem na linha de fundo, caprichou no cruzamento e o atacante Vanderlei subiu mais que a zaga mandante para balançar as redes e garantir o empate para o Búfalo.

Com o resultado, o América-MG chega aos seis pontos, ocupando provisoriamente a sexta colocação. Logo abaixo, com cinco pontos, aparece o Nacional, ambos com apenas uma vitória no Mineiro. Na próxima rodada, o Coelho tem pela frente o clássico com o Atlético-MG, enquanto o Búfalo recebe o Tupi.

Derrota - Quem também segue em momento complicado no estadual é o Boa Esporte. Jogando fora de casa contra o Tombense, o time de Varginha acabou derrotado por 2 a 1 e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima, somando apenas quatro pontos. Já a equipe de Tombos segue em crescimento e, com nove pontos, pode terminar a rodada no G-4.

Confira os resultados e próximos jogos da 5ª rodada do Campeonato Mineiro:

Sábado:
Tupi 2 x 1 Guarani
América-MG 1 x 1 Nacional
Tombense 2 x 1 Boa Esporte

Domingo:
16h00 - Araxá x Cruzeiro
16h00 – Villa Nova x Caldense
19h30 – América TO x Atlético-MG
Ir para o topo Ir para baixo
https://westfoot.forumeiros.com-lucasmateus
 
América-MG leva gol no fim, empata com Nacional e agrava crise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barcelona leva susto, mas vence Málaga e fará superclássico com o Real na semi
» Aqui você pode postar tudo sobre o esporte nacional.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Temas Gerais :: Esportes em Geral-Nacional-
Ir para: