Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortal WestfootÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Com Chapecoense em paz, Joinville e Figueira iniciam luta por vaga

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasmateus
Presidente
Presidente
lucasmateus


Mensagens : 134
Pontos : 313
Minha Reputação no Westfoot : 0
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Com Chapecoense em paz, Joinville e Figueira iniciam luta por vaga Empty
MensagemAssunto: Com Chapecoense em paz, Joinville e Figueira iniciam luta por vaga   Com Chapecoense em paz, Joinville e Figueira iniciam luta por vaga Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:47 pm

Campeã do primeiro turno com uma rodada de antecipação e cinco pontos de vantagem em relação ao Figueirense, a Chapecoense já garantiu sua participação nas semifinais do Campeonato Catarinense. Para evitar o drama do time da capital no ano passado, quando venceu os dois turnos e acabou derrotada na fase decisiva, a equipe de Chapecó deve realizar testes e entrar no segundo turno ‘em paz’.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), a Chapecoense inicia o segundo turno do Estadual recebendo o Joinville, que começou o ano com expectativa de bom desempenho, mas terminou a fase inicial apenas na quarta posição. Nas outras partidas que completam a rodada, o Metropolitano, terceiro lugar no primeiro turno, recebe o Juventus no mesmo horário. Já às 18h30, será a vez de o Figueirense receber o Guarani de Palhoça no estádio Orlando Scarpelli.

Com o retorno de Paulinho Dias, o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não definiu a equipe titular da última partida realizada no estádio Josué Annoni, em Xanxerê. No próximo dia 20, para confronto diante do Figueirense, a equipe já estará de volta ao estádio Índio Condá.

Já o Joinville, adversário do Verdão do Oeste neste domingo, sofreu reformulação dentro e fora de campo, dispensando dois integrantes da comissão técnica de Artur Neto, que ainda realizou cinco alterações em relação ao time do primeiro turno. Além disso, a partir deste domingo, o goleiro Ivan está desautorizado a bater faltas: “Eu não bato mais falta, nem pênalti, minha parte é só defender. Foi o que pediram para mim”.

Vice-líder na primeira fase e praticamente garantido nas semifinais por conta do índice técnico, o Figueirense idealiza o título do segundo turno e tenta mudar sua postura para atingir o feito: o técnico Adílson Batista promoveu a entrada do atacante Ricardinho na vaga do volante Nem, estabelecendo um 4-3-3 na estreia do novo reforço ofensivo.

“Esses jogos são os mais perigosos. Temos que botar na cabeça que precisamos de três pontos, independentemente do resultado. Acho que este jogo de domingo vai se escrever uma história, pode ser melhor ou igual à do Joinville, no último jogo. Mas estou preocupado com os três pontos”,
Ir para o topo Ir para baixo
https://westfoot.forumeiros.com-lucasmateus
 
Com Chapecoense em paz, Joinville e Figueira iniciam luta por vaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abalados, Manchester United e Chelsea lutam por vaga na semifinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Temas Gerais :: Esportes em Geral-Nacional-
Ir para: